Leão amarra o Timbu e está na final
O Náutico bem que tentou, mas não conseguiu reverter a vantagem que o Sport havia conquistado nos Aflitos, quando a equipe Rubro-negra venceu o rival por 2 a 1. Os times, na Ilha do Retiro, não saíram do zero.
O jogo
O Náutico começou em cima. Aos três minutos, Derley invada a área e cruza, a bola desvia em Bruno Aguiar e quase engana o goleiro Magrão; Aos oito minutos veio a resposta. Jheimy fica frente a frente com o goleiro Gideão, bate forte, mas o arqueiro faz a defesa.
Aos 22 minutos, Titui recebe a bola, lança para Siloé que invade a área do Sport e manda uma bomba, para a boa defesa de Magrão.
Na segunda etapa, Jael, que acabará de entrar, perdeu uma grande chance. Ele recebeu na entrada da área e bateu forte, a bola vai no ângulo, mas o goleiro Gideão salva o Náutico. Aos 31 minutos Souza cobrou falta, e a bola passou raspando a trave do goleiro Magrão.
Ainda deu tempo para, aos 40 minutos, o Náutico perder Naldinho expulso. E assim acabou. Com o empate por 0 a 0, o Sport se classificou para a final do Campeonato Pernambucano de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário