quinta-feira, 1 de março de 2012

Suspeito de roubar carro da SDS é morto por policiais militares



Um homem suspeito de roubar um dos carros usados na segurança do secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, foi morto após trocar tiros com policiais militares na noite de quarta-feira (29), no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. O suspeito teria rendido um dos policiais, levando o veículo e uma arma. Após o assalto, o PM chamou outro colega para ir atrás do bandido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na Avenida 2ª Perimetral, no bairro de Ouro Preto, também em Olinda, os dois policiais encontraram o homem dentro do veículo. O suspeito, ao perceber a presença dos agentes, começou a atirar. Os policias reagiram e balearam o homem.

O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista, no Grande Recife. Depois, ele foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista, onde não resistiu aos ferimentos.

Por terem agido em legítima defesa, o caso não vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), mas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Segundo informações da polícia, um dos policias já prestou depoimento. O carro se encontra na delegacia, esperando técnicos do Instituto de Criminalística (IC) para a realização da perícia.
 
G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário