Léo Rocha é afastado do Treze e nem mesmo viaja de volta para Campina
Decisão foi tomada depois que o jogador do Galo tentou uma cavadinha na cobrança de pênaltis contra o Botafogo. Atleta perdeu e eliminou o time.
O meia Léo Rocha, “eleito” como principal responsável pela eliminação do Treze na Copa do Brasil, quando tentou uma cavadinha mal sucedida no pênalti decisivo contra o Botafogo, foi imediatamente afastado do clube de Campina Grande, ainda no Estádio Engenhão.A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela diretoria, mas foi repassada por integrantes da delegação alvinegra que estavam dentro do vestiário do time no estádio carioca.
Depois de perder o pênalti que eliminou o Treze, e depois de se envolver em um início de briga com o gerente de futebol Gil Baiano, o meia Léo Rocha foi chamado para uma conversa com os dirigentes trezeanos que o afastaram imediatamente, considerando que ele agiu de forma irresponsável ao tentar uma cavadinha naquele momento da decisão.
O meia nem mesmo voltou com o time para o hotel em que o clube estava hospedado. E na manhã desta quinta-feira também não viaja com a delegação trezeana na volta para a Paraíba.
Oficialmente, sabe-se apenas que a diretoria do Treze vai se reunir com o seu departamento jurídico tão logo chegue a Campina Grande para “analisar o caso”, mas o fato é que a decisão de demiti-lo já foi tomada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário